Cera de Abelha Microcristalina Impermeabilizante Para Madeiras, Móveis, Portas, Lambris etc- Incolor 900 ml - Apus
Cera com alto poder de impermeabilização desenvolvida com cera natural de abelha e silicones e outras matérias primas, especialmente para proteção de madeiras em geral , tacos, lambris, etc
De fácil aplicação e espalhamento, forma uma película protetora, resistente, duradoura. Realçando o brilho natural das madeiras protegendo e conservando melhor a superfície. Secagem rápida melhora o nivelamento da superfície, diminuindo o fator de atrito e consequentemente o seu desgaste.
Instruções de uso: a superficie deve estar totalmente limpa, isenta de poeiras e sem umidade. Aplicar uma camada fina de cera, espalhando uniformemente com o auxílio de um pano ou estopa. Aguardar de 10 a 15 minutos para secagem do produto e dar polimento com um pano limpo ou com uma máquina politriz manual com feltro de lã de carneiro, ou enceradeira industrial com disco branco até a superfície ficar lustrada.
Composição: Cera de carnaúba, cera de abelha, pofietileno, parafina, corante, silicone e solventes alifáticos.
Na Loja Globolimp você encontra soluções químicas para os segmentos de Tratamento de Pisos e Pedras, Limpeza Geral e Setor Industrial. Além de uma linha específica para pisos de madeira, laminados e vinilicos. Trabalhamos somente com produtos de alta qualidade e boa procedência.