Trocas e devoluções

Os produtos poderão ser devolvidos somente se:

  • Estiver com os lacres dos fabricantes intactos e em suas embalagens originais em perfeitas condições e acompanhado de nota fiscal, todos os manuais, acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto. A caixa do produto deverá estar em perfeitas condições e o produto só poderá ser devolvido se não tiver sido aberto nem usado.
  • Se estiver com alguma avaria (apresentar fotos documentando a avaria);
  • Se estiver em desacordo com o pedido feito​
  • Em caso de desistência ou arrependimento da compra, o produto poderá ser devolvido num prazo de 07 dias corridos a contar da data do recebimento (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)

- Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada pelo número de whatsapp, descrevendo o motivo da Devolução. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios (se houver) que o acompanhem, com lacre rompido ou com sinais de uso, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

- Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito ou avaria passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

- A lojaglobolimp preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

- Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:

A) O reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;
B) A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete;
C) A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente.

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez.
 
Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios (se houver)

- Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo-se o valor do frete e demais encargos tributários gerados pela desistência.

- Todas as despesas com  frete decorrentes da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.
- Se a opção for realizar a troca do produto por outro, deve-se verificar se o preço das mercadorias é equivalente. Se ocorrer diferença entre os preços, os valores a maior deverão ser pagos pelo consumidor para que a troca ocorra. De outro modo, se a menor, os valores serão reembolsados ao consumidor.

Outros Motivos

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.

- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto desacordo com o pedido.
- Falta de acessórios.
- Se receber o produto, entrar em contato conosco. O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
 
* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação, a reentrega será por conta do cliente.
 
Restituição do valor pago

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo e condições de ressarcimento depende da administradora do cartão.

No caso de compras pagas com boleto bancário ou depósito identificado, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) ou empresa compradora. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) por nossa equipe.

Atenção: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, com lacre violado ou com sinais de uso.

Por sermos revendedores dos produtos contidos na loja, nos isentamos de qualquer responsabilidade com relação ao desempenho dos produtos ou problemas ocorridos devido ao mau uso dos mesmos. Portanto é muito importante que se verifique e respeite atentamente as instruções contidas nos rótulos. Qualquer reclamação deverá ser feita através do serviço de atendimento do fabricante.

 

 

 

Sobre a loja

Na Loja Globolimp você encontra soluções químicas para os segmentos de Tratamento de Pisos e Pedras, Limpeza Geral e Setor Industrial. Além de uma linha específica para pisos de madeira, laminados e vinilicos. Trabalhamos somente com produtos de alta qualidade e boa procedência.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

JR BALDIN LIMPEZA PREDIAL ME - CNPJ: 10.512.546/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale conosco pelo whatsapp