Removedor de Ceras e Sujidades em pisos de:
Madeira
Laminados
Granilite
Ardósia
Cimentado
Cerâmica
Paviflex
Telhas
Carpete de madeira
Modo de usar:
- Varrer ou aspirar bem a área
- Diluir o W&W Removedor Concentrado em água na proporção ideal de acordo com a quantidade de cera ou sujeira acumulada na superfície (Ex: 1 parte do produto para 1 parte de água, podendo ser diluído em até 1:10)
- Espalhar o produto sobre o piso e deixar agir por aproximadamente 5 minutos (para madeiras e similares utilizar um pano limpo para espalhar o produto sempre em pequenas áreas, sem deixar encharcar o piso.
- Esfregue o piso com o auxílio de um pano, fibra ou bucha até perceber que a sujeira foi dissolvida. Enxague o piso (para madeiras e similares utilizar um pano limpo para fazer a limpeza completa do piso)
- Se necessário, repetir o processo até que a superfície fique completamente isenta de ceras e sujeiras
Necessário o uso de luvas e botas. Não deixar o removedor secar sem antes removê-lo totalmente
Indicamos OBRIGATORIAMENTE a aplicação em uma área isolada próxima a parede de no máximo 30 cm², a título de teste verificando a inexistência de qualquer reações. Não nos responsabilizamos por danos causados decorrentes ao mau uso deste produto.
Composição: Nonifenoletoxilado9,5 E0, Alcalinizante, Solvente 50% e Veículo
Produzido por W&W Química Ltda (12) 3921-8956
Produto Saneante Notificado pela Anvisa n º 25351.709806/2015-01
Na Loja Globolimp você encontra soluções químicas para os segmentos de Tratamento de Pisos e Pedras, Limpeza Geral e Setor Industrial. Além de uma linha específica para pisos de madeira, laminados e vinilicos. Trabalhamos somente com produtos de alta qualidade e boa procedência.